
, porém em pouco tempo tempo o tão desejado platinado, tom acinzentado vai fugindo do cabelo, se o cabelo tiver tendência a amarelar então (cabelos naturais escuros), a beleza dura pouco.
Sei que a vontade de jogar um marrom e esquecer a história de indas e vindas do loiro é mais comum do que se pensa, mas para tudo tem um jeito, e é desse jeito que vou falar hoje, jeitinho brasileiro? Jeitinho nosso de todo dia! :D
Bora lá então!!!???
Bom há mais ou menos um ano tenho visto muitos posts em relação a esse produto, alguns tutoriais, fotos, depoimentos, enfim, muita história e então resolvi tentar, a final ter uma cabelo livre do amarelo é o sonho de 99,9% das loiras, ainda mais se gastar pouco.
Violeta Genciana é o nome, usei algumas vezes seguindo essa dica: 1 litro de água para 5 gotas do produto. Sabe qual o resultado? RESSECAMENTO!!!
Então desisti, e ela ficou ali guardadinha na gaveta do banheiro, e então resolvi colocar o produto no meu creme de hidratação, para 250 gramas do creme coloque 10 gotas de violeta, cruzei os dedos e...bora lá!!!
Deixe o produto agir por cerca de 10 minutos, meu cabelo amarela facilmente, e nesse espaço de tempo fui vendo as mechas loiras ganharam um brilho a mais.
Esse produto que é usado para aftas e feridas geralmente na boca, é encontrado em farmácias e custa menos de R$5,00, o roxo neutraliza o amarelo, e você não precisa gastar horrores que sabemos que são os produtos para cabelos loiros, como pode ver na imagem abaixo, o roxo é o oposto do amarelo, assim um neutraliza o outro.
O importante é não exagerar nas gotas de violeta, mas caso seu cabelo fique num tom lilás é só usar o shampoo anti resíduos.
Tudo deve ser feito com teste de mecha antes, e lembre-se de que teste de mecha não é feito na parte de baixo do cabelo e sim na parte de cima, onde se concentra maior quantidade de química e poluição.
Boa Sorte nas madeixas loiras :D
Saiba mais sobre as cores
0 comentários:
Postar um comentário